loading

Angola: Petro de Luanda vence e reforça liderança do Girabola

O Petro de Luanda reforçou hoje a liderança do campeonato angolano, com 53 pontos, após vencer o Cuando-Cuando FC, por 1-0, em jogo da 23ª jornada.

Angola: Petro de Luanda vence e reforça liderança do Girabola

O avançado Yano, aos 48 minutos, marcou o golo da vitória dos ‘petrolíferos’, vice-campeões das últimas quatro temporadas, que alargam para cinco pontos a vantagem com o 1º de Agosto, segundo classificado, que joga apenas no domingo.

Também hoje, o Sagrada Esperança venceu hoje o Williet de Benguela, por 1-0, e somou a quarta vitória consecutiva no campeonato, graças a um golo de Lépua.

Já o Desportivo da Huíla ascendeu à quarta posição, com 35 pontos, após vencer o Progresso do Sambizanga, por 1-0, em desafio que decorreu no estádio do Ferroviário.

A jornada prossegue domingo, com dois jogos, com destaque para o duelo de campeões entre o Interclube, treinado pelo português Ivo Campos, e o 1º de Agosto, tetracampeão em título.

O avançado brasileiro Tony, do Petro de Luanda, comanda a lista dos melhores marcadores do campeonato com 14 golos, seguido por Mabululu, do 1.º de Agosto, com 12 golos, e Yano, do Petro de Luanda, que hoje marcou o seu 11.º golo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?