loading

FC Porto-Rio Ave: Jesualdo Ferreira considera «justa» a vitória

O treinador do FC Porto considerou hoje “justa” a vitória sobre o Rio Ave por 3-1, na 18ª jornada da Liga de futebol, mostrando-se satisfeito com o desempenho da sua equipa, líder da competição.

“Foi um jogo difícil, no Dragão. O Rio Ave surpreendeu-me pela positiva e apresentou jogadores de grande qualidade, criando-nos alguns problemas na segunda parte, sobretudo depois do empate”, disse Jesualdo Ferreira.

O técnico explicou que o FC Porto produziu muito jogo ofensivo e salientou o “empenho” dos seus jogadores.

“Foi muito importante jogar com o apoio do público. Ganhámos com todo o mérito e percebi que a equipa reagiu quando sentiu o magnífico golo do empate”, afirmou.

O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, considerou o resultado “exagerado” e explicou que, depois de ter conseguido o empate, acreditou na possibilidade de conquistar pontos ante o líder da Liga.

“Sem dúvida que acreditei. Apesar do favoritismo natural do FC Porto, pensámos que seria possível pontuar ou até vencer. Foi um bom jogo de futebol, entre uma equipa que carrega o peso de estar em último lugar e dividiu o jogo com o líder”, afirmou.

Carlos Brito, apesar da última posição, continua a acreditar na manutenção, até por aquilo que hoje o Rio Ave fez na casa do FC Porto.

“O jogo de hoje deixa-me esperança para o futuro e sinto que temos vindo a melhorar. O FC Porto foi melhor na primeira parte, mas na segunda o Rio Ave criou algumas oportunidades. Após o empate, assumimos o jogo e tentámos dar a volta ao resultado. Fico satisfeito pelo desempenho. O resultado foi exagerado”, concluiu Carlos Brito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?