loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

João Henriques: «Não podíamos ter deixado o adversário confiante no jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, no final do encontro frente ao Marítimo, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na Cidade do Futebol.
João Henriques: «Não podíamos ter deixado o adversário confiante no jogo»

"Queremos vencer todos os jogos, mas temos de ultrapassar o adversário e hoje não o conseguimos fazer. Na primeira parte praticamente não existiu Santa Clara. A segunda parte foi completamente diferente e melhoramos até sofrer o golo. A partir daí até ao final foi um jogo mais dividido, o Marítimo foi criando perigo, e o golo a poder acontecer em qualquer uma das balizas. Não podíamos ter deixado o adversário confiante no jogo.

Não é fácil estar tanto tempo numa unidade hoteleira, com as mesmas rotinas, sem a família por perto, e isso começa a pesar. É mais fadiga mental do que física e sabíamos que isto ia acontecer. Mas temos agora uma semana até ao próximo jogo e estou confiante de que vamos dar uma boa resposta. Confiamos que a estratégia para os últimos quatro jogos vai trazer resultados, e já em Alvalade, frente ao Sporting, vamos dar uma boa resposta. É um jogo indicado para nos reabilitarmos animicamente e mantermos as nossas metas e objetivos".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Julho de 2020
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Sábado, 4 de Julho de 2020
V. Setúbal - Paços Ferreira, 2 - 3
Portimonense - V. Guimarães, 0 - 1
Benfica - Boavista, 3 - 1
Sp. Braga - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Julho de 2020
Gil Vicente - Rio Ave, 1 - 0
Tondela - Famalicão, 0 - 1
FC Porto - Belenenses SAD, 5 - 0

Segunda-feira, 6 de Julho de 2020
Moreirense - Sporting, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página