loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Avançado David Texeira deixa Moreirense após terminar contrato

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O avançado uruguaio David Texeira deixou o plantel do Moreirense após o término do seu contrato, em 30 de junho, confirmou hoje fonte oficial do clube da I Liga portuguesa de futebol, contactada pela Lusa.
Avançado David Texeira deixa Moreirense após terminar contrato

O jogador, de 29 anos, informou, de antemão, que não pretendia continuar ao serviço do clube da vila de Moreira de Cónegos, atual oitavo classificado do campeonato, após o termo do vínculo, salientou a mesma fonte.

Contratado por dois anos e mais um de opção no verão de 2018, o ponta de lança, de 29 anos, marcou seis golos em 21 jogos oficiais pelos ‘cónegos' na época 2018/19, mas perdeu espaço durante a presente temporada, tendo alinhado em três desafios.

David Texeira representou anteriormente o outro emblema do concelho de Guimarães na I Liga, o Vitória, tendo somado oito golos em 30 encontros, disputados entre setembro de 2016 e janeiro de 2018.

O dianteiro uruguaio jogou ainda no Defensor Sporting, do país natal, em 2011 e 2012, no Groningen, da Holanda, entre 2011/12 e 2013/14, no FC Dallas, do principal campeonato dos Estados Unidos da América, em 2014 e em 2015, no Sivasspor, da Turquia, em 2015/16, e no AEL Limassol, do Chipre, em 2018.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página