loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Gonçalo Guedes atinge centenário e quer continuar a ajudar o Valência

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O avançado internacional português Gonçalo Guedes atingiu, no domingo, a marca dos 100 jogos pelo Valência, no qual espera «continuar a evoluir como jogador e a ajudar a equipa» da Liga espanhola de futebol.
Espanha: Gonçalo Guedes atinge centenário e quer continuar a ajudar o Valência

"Alcançar a marca dos 100 jogos numa equipa como o Valência é um desafio enorme. Quero continuar a crescer, a evoluir como jogador e ajudar a equipa", afirmou o jogador luso, aos canais oficiais do clube ‘che'.

Gonçalo Guedes, que anotou dois golos de belo efeito desde a retoma da competição, diante de Osasuna e Granada, admitiu que "todos se lembram dos grandes golos e é bonito que assim seja", mas frisou que "o mais importante é o trabalho que se desenvolve, ajudar a equipa e ficar feliz com os feitos alcançados".

O internacional português, de 23 anos, disse estar "mais preparado e mais maduro" para desenvolver o seu futebol, e assegurou que o Valência vai "lutar até ao fim" para melhorar o nono lugar que ocupa na Liga espanhola e alcançar o sexto posto, o último de acesso à Liga Europa da próxima época.

Gonçalo Guedes, que fez toda a formação no Benfica, está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Valência, onde chegou em 2017, proveniente do Paris Saint-Germain, por 40 milhões de euros.

Programa da jornada:

Sábado, 11 de Julho de 2020
Osasuna - Celta de Vigo, 2 - 1
Valladolid - Barcelona, 0 - 1
Atlético Madrid - Bétis, 1 - 0

Domingo, 12 de Julho de 2020
Espanyol - Eibar, 0 - 2
Levante - Athletic Bilbao, 1 - 2
Leganés - Valência, 1 - 0
Sevilla - Mallorca, 2 - 0

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Alavés - Getafe, 0 - 0
Villarreal - Real Sociedad, 1 - 2
Granada CF - Real Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página