loading

"As portas da Seleção para Pedro Gonçalves estão fechadas. Pode ir o Gonçalo Guedes"

O selecionador nacional admitiu, recentemente, que Pedro Gonçalves é "o jogador com mais azar" face ao leque de opções que tem para convocar para a Seleção Nacional. Fernando Mendes espera que Pote se concentre no Sporting e não se foque em tentar uma chamada aos trabalhos da equipa das quinas.

"As portas da Seleção para Pedro Gonçalves estão fechadas. Pode ir o Gonçalo Guedes"
Instagram Sporting

"Eu espero que ele continue a fazer o que tem feito no Sporting, que melhore um pouco, porque tem jogos em que as coisas não lhe têm corrido bem mas é um jogador que trabalha para a equipa, que dá golos, faz golos e eu quero é que ele se concentre no Sporting", apelou Fernando Mendes.

O antigo jogador de futebol considera que as portas da Seleção Nacional está "fechadas" ao jogador dos leões e, por isso, espera que o transmontano se concentre no emblema de Alvalade.

"Já se viu claramente pelas declarações do treinador da Seleção Nacional que as portas para o Pedro Gonçalves estão fechadas", indicou Fernando Mendes, em declarações na CMTV, certo de que isso está claro.

"Agora estão completamente fechadas"

"Isso é mais do que evidente depois do que ele disse. Agora estão completamente fechadas", reiterou Fernando Mendes, acreditando que até mesmo o benfiquista Gonçalo Guedes, que regressou à competição recentemente, chegará ao lote de convocados de Roberto Martínez.

"Estão fechadas não. Agora aleijou-se um jogador, o Pedro Neto. Ah não, não tem hipótese. Pode ir o Gonçalo Guedes", comentou Fernando Mendes.

"Eu quero é que ele se concentre no Sporting"

Para o ex-lateral, que representou Benfica, FC Porto e Sporting, entre outros emblemas, Pedro Gonçalves tem concorrência para chegar ao lote de selecionados de Roberto Martínez.

"Tem o Bruma e o Gonçalo Guedes. Ele que se concentre no Sporting", insistiu o antigo jogador de futebol, que é adepto assumido dos leões.

O jogador do Sporting Pedro Gonçalves regressou aos golos no Bessa diante do Boavista e Rúben Amorim foi questionado sobre se terá sido uma resposta do avançado ao selecionador nacional, Roberto Martínez.

"Ele ouviu as palavras de certeza e acima de tudo reparou que o selecionador está atento e fez o seu trabalho", comentou Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações aos jornalistas em conferência de imprensa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?