loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paços Ferreira: Pepa quer garantir permanência em Moreira de Cónegos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, disse hoje que pretende garantir a permanência na I Liga de futebol frente ao Moreirense, confirmando o “foco total” dos jogadores no encontro da 32.ª jornada, na quarta-feira.
Paços Ferreira: Pepa quer garantir permanência em Moreira de Cónegos

“Para nós, foi uma semana curta, mas perfeitamente normal. Somos os mesmos, não mudamos a nossa forma de estar ou de trabalhar consoante os resultados, e estávamos muito mal se assim fosse. Queremos garantir rapidamente, e bem, o nosso grande objetivo, venha o jogo e que não passe de amanhã [quarta-feira]”, disse Pepa, em conferência de imprensa.

Com esta declaração, o técnico pacense relativizou, por um lado, os efeitos da goleada sofrida na última jornada, por 5-1, na receção ao Sporting de Braga, e, por outro, apontou o foco ao jogo com o Moreirense, com crença e sem desculpas.

“A equipa [do Moreirense] está muito bem e nós muito bem estamos, só me assusta um bocadinho a temperatura e a hora do jogo. Mas podem chover pedras, podem estar 40 e tal graus, que iremos dar todas as condições para estarmos bem e tranquilos e, depois, durante o jogo, não há temperatura e não há nada que nos vá atrapalhar, não há desculpas de nada”, afirmou.

Petit lembrou que a equipa terá 90 minutos para tentar garantir a permanência, na certeza de que o Paços apenas depende de si próprio.

“Só estamos dependentes do que fizermos dentro de campo amanhã [quarta-feira] e é com essa vontade e força que queremos ir lá buscar os três pontos, contra uma equipa que está muito bem. O 0 - 0

V. Setúbal - Famalicão, 1 - 2

Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Santa Clara - Desp. Aves, 3 - 0
Portimonense - Boavista, 2 - 1
Benfica - V. Guimarães, 2 - 0
Gil Vicente - Tondela, 3 - 2

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Moreirense - Paços Ferreira, 1 - 1
Sp. Braga - Belenenses SAD, 1 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página