loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Famalicão: Rafael Defendi despede-se com mensagem nas redes sociais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O guarda-redes Defendi despediu-se hoje, nas redes sociais, do Famalicão, clube que terminou no sexto lugar da I Liga de futebol, deixando uma mensagem emocionada.
Famalicão: Rafael Defendi despede-se com mensagem nas redes sociais

O brasileiro, de 36 anos, que na época passada foi decisivo na subida de divisão dos famalicenses, ao fazer todos os jogos da edição de 2018/19 da II Liga, teve também um papel de destaque para alcançar o sexto lugar, tendo disputado 19 jogos.

"Obrigado FC Famalicão, por estes dois anos maravilhosos. Foi um enorme prazer vestir esta camisola e sentir este amor de perdição. Obrigado a todos pelo apoio e carinho", escreveu o guarda-redes no Instagram.

Rafael Defendi antes do Famalicão jogou quatro épocas no Paços de Ferreira e antes, já tinha tido uma passagem por Portugal, quando em 2008 representou o Desportivo das Aves.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página