loading

Quique Flores admite fraca exibição; Lázaro Oliveira assume «todos os cenários»

O treinador de futebol do Benfica, Quique Flores, admitiu que a exibição ''encarnada2 não foi a melhor, apesar da vitória por 2-1 frente ao Estrela, enquanto Lázaro Oliveira assumiu que “encara todos os cenários” no futuro do clube da Amadora.

Para Quique Flores, esta não foi a melhor exibição dos “encarnados”, mas salienta que o título nacional de futebol ainda não está perdido, após a 23ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

“Estamos entre os três melhores, ganhámos mais três pontos. Responsabilizamo-nos pela exibição, mas alegramo-nos com os três pontos. Não é o lugar que queremos (terceiro lugar), mas acreditamos em tudo, acreditamos ao máximo”, sublinhou o técnico espanhol, que frisou não estar “acomodado ao terceiro lugar”.

Quanto às grandes penalidades assinaladas, Quique Flores disse não ter dúvidas que “todas foram”.

Lázaro Oliveira era um treinador “orgulhoso”, apesar da derrota da sua equipa e assumiu que ''o empate seria um resultado mais justo''.

“São excelentes profissionais e hoje, mais uma vez, isso ficou provado. Para mim é um orgulho ser treinador deste grupo. Já esperava que a equipa tivesse este desempenho, apesar de ter sido uma semana complicada em termos tácticos”, lembrou o técnico, que esta semana apenas orientou um treino de manutenção no sábado.

Dada a situação do clube, Lázaro Oliveira admitiu “todos os cenários” para a continuação no clube da Reboleira.

“Esta foi a semana mais complicada que alguma vez tive. Nunca me tinha acontecido. O problema está para ser resolvido. Amanhã (segunda) será um dia crucial e espero que tudo volte ao normal. Se não, admito todos os cenários”, frisou o técnico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?