loading

Mercado: Médios brasileiros Bruno Ramires e Cauê Silva reforçam Belenenses SAD

Os médios brasileiros Bruno Ramires e Cauê Silva são reforços do Belenenses SAD, da I Liga portuguesa de futebol, tendo rubricado contratos até 2023 e 2022, respetivamente.

Mercado: Médios brasileiros Bruno Ramires e Cauê Silva reforçam Belenenses SAD

Depois do anúncio da contratação do também médio Afonso Taira, oriundo dos romenos do Hermannstadt, os dois futebolistas acrescentam soluções para os ‘azuis’ no centro do terreno e reencontram ambos o treinador Petit, com quem trabalharam no Moreirense, embora em épocas diferentes.

Bruno Ramires, de 26 anos, alinhava no Feirense, da II Liga, participando em 18 jogos e apontando dois golos pela equipa principal, depois de iniciar o ano nos brasileiros do CSA, que o tinha contratado ao Cruzeiro, clube no qual o médio iniciou a carreira e esteve ligado durante sucessivos empréstimos, entre os quais ao Moreirense, em 2017/18.

Já Cauê Silva, com 31 anos, regressa ao futebol português depois de três anos no Japão, onde representou Albirex Niigata e Omiya Ardija, depois de uma época no Moreirense, em 2016/17. Entre 2009/10 e 2011/12, o médio-centro alinhou por Leixões e Olhanense, antes de rumar ao FC Vaslui (Roménia), Neftchi (Azerbaijão) e Hapoel Telavive (Israel).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?