Mercado: Marselha anuncia contratação do japonês Yuto Nagatomo ao Galatasaray

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Marselha, equipa francesa treinada pelo português André Villas-Boas, anunciou hoje a contratação do futebolista japonês Yuto Nagatomo, de 33 anos, proveniente dos turcos do Galatasaray.
Mercado: Marselha anuncia contratação do japonês Yuto Nagatomo ao Galatasaray

Formado no FC Tokyo, onde esteve durante quatro épocas, Nagatomo chegou ao futebol europeu em 2010, depois de ter representado a seleção japonesa no Mundial da África do Sul, para jogar nos italianos do Cesena, por empréstimo, de onde sairia para o Inter de Milão, pelo qual disputou 210 jogos, marcou 11 golos e conquistou uma Taça de Itália, durante sete temporadas, até 2018.

Nagatomo deixou a equipa milanesa para ingressar no Galatasaray, da Turquia, equipa pela qual jogou 24 jogos e marcou dois golos, tendo conquistado dois títulos de campeão, em 2018 e 2019, além da Supertaça da Turquia, em 2019.

Internacional japonês desde 2008, participou nos Mundiais de 2010 e 2018, além da Taça da Ásia, que o Japão conquistou em 2011, Nagatomo é um experiente lateral-esquerdo que vem reforçar a atual equipa de André Villas-Boas, sendo o terceiro jogador nipónico, depois de Koji Nakata e Hiroki Sakai, a envergar a camisola do Olympique de Marselha.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página