loading

Bruno Fernandes marca e assiste, mas United fica perto da eliminação da 'Champions'

Bruno Fernandes brilha, mas Manchester United cede empate frente ao Galatasaray e fica em situação delicada no Grupo A da Liga dos Campeões.

Bruno Fernandes marca e assiste, mas United fica perto da eliminação da 'Champions'
Manchester United

O Manchester United, com uma atuação destacada de Bruno Fernandes, empatou a 3-3 com o Galatasaray na quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, comprometendo as suas chances de avançar na competição. O jogo, realizado na Turquia, viu os 'red devils' perderem uma vantagem de dois golos, um cenário que os coloca em uma posição precária no grupo.

Bruno Fernandes, capitão do United, foi uma figura central na partida, assistindo Garnacho para o primeiro golo aos 11 minutos e marcando ele próprio aos 18 minutos, parecendo colocar a equipa inglesa no caminho certo para a recuperação no grupo. Contudo, o Galatasaray mostrou resiliência, com Ziyech a reduzir a diferença aos 29 minutos.

Apesar de McTominay ter aumentado a vantagem do Manchester United aos 55 minutos, a equipa sofreu um revés com um erro do guarda-redes Onana, que permitiu a Ziyech marcar o seu segundo golo da partida aos 62 minutos. Posteriormente, Akturkoglu, assistido por Ziyech, empatou o jogo aos 71 minutos.

Diogo Dalot, também do Manchester United, entrou em campo aos 78 minutos, numa tentativa de revitalizar a equipa. No entanto, os esforços foram insuficientes para garantir a vitória.

Com este resultado, o Manchester United soma apenas uma vitória em cinco jogos e encontra-se no último lugar do Grupo A com quatro pontos, o mesmo que o Copenhaga. O Bayern Munique, já qualificado e com o primeiro lugar assegurado, lidera com 12 pontos, enquanto o Galatasaray tem cinco.

O Manchester United agora enfrenta a tarefa difícil de vencer o Bayern Munique em Old Trafford na última jornada para manter viva a esperança de avançar na Liga dos Campeões.

Programa da jornada

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
Shakhtar - Antwerpen, 1 - 0
Lazio - Celtic, 2 - 0
Barcelona - FC Porto, 2 - 1
Young Boys - Crvena Zvezda, 2 - 0
PSG - Newcastle, 1 - 1
Milan - Dortmund, 1 - 3
Man City - RB Leipzig, 3 - 2
Feyenoord - Atlético Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023
Galatasaray - Man Utd, 3 - 3
Sevilla - PSV, 2 - 3
Real Sociedad - RB Salzburg, 0 - 0
Real Madrid - Napoli, 4 - 2
Bayern München - Kobenhavn, 0 - 0
Sp. Braga - Union Berlin, 1 - 1
Benfica - Inter, 3 - 3
Arsenal - Lens, 6 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?