loading

Mercado: Sergio Ramos recebe convite de José Mourinho para reforçar a Roma

José Mourinho fez uma jogada inesperada ao entrar em contacto com o defesa espanhol Sergio Ramos, com o objetivo de persuadi-lo a considerar uma mudança para a AS Roma.

Mercado: Sergio Ramos recebe convite de José Mourinho para reforçar a Roma
Sergio Ramos

O técnico português manifestou um forte desejo de reunir-se com Sergio Ramos e de trazê-lo para o campeonato italiano, de forma a reforçar o setor defensivo da Roma.

Apesar das negociações avançadas entre Sergio Ramos e o Galatasaray SK, clube da Turquia, Mourinho está empenhado em lançar uma operação de sedução para potencialmente desviar o caminho do jogador espanhol. Ramos já recusou várias propostas de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos durante este período de transferências.

Segundo informações divulgadas esta quarta feira pelo 'Tuttomercatoweb', a Roma está à procura de um quinto defesa central, com foco num jogador experiente. Nesse contexto, Sergio Ramos é uma escolha que se alinha perfeitamente com os objetivos do clube "giallorossi".

José Mourinho, que já trabalhou com Ramos no Real Madrid, optou por fazer uma chamada pessoal ao defesa espanhol, numa tentativa de persuadi-lo a considerar a transferência para a Roma.

Vale a pena recordar que José Mourinho desempenhou o papel de treinador de Sergio Ramos durante um total de três temporadas, entre 2010/11 e 2012/13, no prestigioso emblema espanhol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?