loading

Inter Miami ambiciona criar um "novo" Barcelona: Iniesta ao lado de Busquets e Messi

O Inter Miami está determinado não apenas a formar uma equipa competitiva para a próxima temporada, mas também a criar um 'novo' Barcelona na MLS.

Inter Miami ambiciona criar um "novo" Barcelona: Iniesta ao lado de Busquets e Messi

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo jornalista italiano Nicolò Schira, o clube norte-americano já iniciou negociações para reunir Sergio Ramos e Andrés Iniesta ao lado de Leo Messi e Sergio Busquets.

Essa audaciosa estratégia visa trazer jogadores de renome mundial, todos eles com passagens de destaque pelo Barcelona. O objetivo é não apenas fortalecer o elenco do Inter Miami, mas também criar um ambiente que reflita o estilo de jogo e a filosofia que tornaram o Barcelona uma potência no futebol mundial.

Atualmente, tanto Sergio Ramos como Andrés Iniesta estão livres no mercado. Após encerrarem os seus contratos com os respetivos clubes, PSG e Vissel Kobe, ambos os jogadores têm despertado interesse de diversos clubes. No entanto, o Inter Miami está determinado a convencê-los a juntarem-se a Messi e Busquets nos Estados Unidos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?