Japão: Andrés Iniesta renova por mais dois anos com Vissel Kobe

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador internacional espanhol Andrés Iniesta revelou hoje ter renovado contrato por duas épocas com os japoneses do Vissel Kobe, no mesmo dia em que celebra 37 anos.
Japão: Andrés Iniesta renova por mais dois anos com Vissel Kobe

“Hoje é um dia muito especial, vou continuar ligado por mais dois anos ao Vissel Kobe, o que me entusiasma muito”, salientou o médio espanhol, em conferência de imprensa realizada em Tóquio.

Iniesta estreou-se pelo Vissel Kobe em julho de 2018, após uma histórica carreira no FC Barcelona, clube em que se formou e no qual fez todo o percurso até aos 34 anos, vencendo tudo o que era possível.

O médio, que foi também campeão mundial e bicampeão europeu com a Espanha, destacou hoje que sente força e motivação para continuar a jogar e ajudar ao crescimento do Vissel Kobe, equipa em que é a grande referência.

“Tivemos momentos difíceis e duros, mas também momentos bons”, destacou o médio, que nestes últimos anos ajudou o Vissel Kobe a conquistar os seus dois primeiros troféus, a Taça do Imperador, em 2019, e a Supertaça do Japão, em 2020.

O clube e o jogador não avançaram com os detalhes financeiros da renovação, mas a imprensa japonesa refere que Iniesta receberá um salário recorde de 25 milhões de euros anuais, a que se juntam as receitas publicitárias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página