loading

Mercado: Iniesta deixa Liga japonesa a meio da temporada

O médio espanhol Andrés Iniesta vai deixar o Vissel Kobe no verão, a meio da temporada da Liga japonesa. Segundo o "Nikkan Sports", o jogador de 38 anos não se encontra a cumprir as expectativas esta época, tendo participado apenas em quatro jogos, somando um total de 59 minutos em campo.

Mercado: Iniesta deixa Liga japonesa a meio da temporada

Iniesta chegou ao Vissel Kobe em 2018, após uma longa carreira no Barcelona, e conquistou vários títulos inéditos para o clube japonês, como a Taça do Imperador e a Supertaça japonesa. Ainda assim, a sua saída não será um problema, uma vez que o seu contrato é válido até janeiro de 2024.

Apesar de não estar a fazer uma grande época, o experiente jogador espanhol não tem intenções de "pendurar as botas" e, segundo o "jornal AS", tem em cima da mesa várias ofertas de clubes do Médio Oriente e dos Estados Unidos. Desta forma, a sua carreira no futebol não deverá terminar tão cedo.

De salientar que o Barcelona, clube onde Iniesta passou grande parte da sua carreira, vai viajar até ao Japão em junho para uma jogo amigável no Estádio Nacional de Tóquio, o que servirá de homenagem ao jogador espanhol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?