loading

Sergio Ramos vai reforçar o Sevilla: "Estou emocionado, queria muito voltar a casa"

Sergio Ramos, internacional espanhol conhecido pela sua notável carreira ao serviço do Real Madrid e, mais recentemente, no Paris Saint-Germain, está prestes a regressar ao Sevilla.

Sergio Ramos vai reforçar o Sevilla: "Estou emocionado, queria muito voltar a casa"
Sergio Ramos

Sergio Ramos chegou à cidade andaluz nesta segunda-feira, onde foi calorosamente recebido por jornalistas e adeptos do emblema espanhol, que estão ansiosos pelo seu regresso ao clube que o viu despoletar no futebol mundial.

O defesa-central, que deixou o Paris Saint-Germain sem custos no verão, explicou a motivação profunda por detrás da sua decisão de regressar ao Sevilla 18 anos depois.

"Estou emocionado, é um dia especial. Voltar para casa é sempre especial. Agora, temos que fazer os testes médicos. Há meses que estou à espera disso, estou contente por voltar e integrar a equipa o quanto antes", partilhou Ramos.

Ele também revelou uma dívida emocional que sentia que precisava de saldar: "Queria muito voltar para casa. Não fazia sentido ir para qualquer outro lugar sem passar por aqui. Tinha uma dívida com o meu pai, o meu avô, o amor dos sevilhanos e com Puerta. Era o momento."

Antonio Puerta foi um jogador com quem Ramos compartilhou o balneário no Sevilla e que faleceu tragicamente durante um jogo em 2007. Ramos sentiu uma obrigação pessoal de voltar ao clube e honrar a memória de Puerta.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?