loading

Mercado: Galatasaray e Besiktas disputam a contratação de Sergio Ramos

O experiente defesa espanhol Sergio Ramos continua disponível no mercado de transferências, faltando menos de duas semanas para o fecho da janela de transferências.

Mercado: Galatasaray e Besiktas disputam a contratação de Sergio Ramos
Sergio Ramos

Segundo informações avançadas esta quinta feira pelo diário espanhol Mundo Deportivo, há interesse de dois gigantes turcos na contratação do jogador. Galatasaray e o Besiktas estão na corrida para assegurar os serviços do espanhol.

Com uma carreira repleta de troféus e sucessos, Sergio Ramos é uma das figuras mais reconhecíveis do futebol mundial. No entanto, aos 37 anos, o defesa encontra-se atualmente à procura de um novo desafio, e é na Turquia que parece encontrar a sua próxima oportunidade.

O Galatasaray, equipa onde joga o médio Sérgio Oliveira, ex-jogador do FC Porto, está ativamente a considerar a contratação de Sergio Ramos para reforçar a sua defesa. No entanto, o Besiktas, clube do talentoso médio português Gedson Fernandes, também entrou na disputa pelo jogador.

O impasse nas negociações, no entanto, reside no alto vencimento que Sergio Ramos exige para assinar contrato. Com uma proposta salarial na ordem dos 7,5 milhões de euros por temporada, o jogador não está a aceitar menos devido à sua vasta experiência e trajetória no futebol. No entanto, as equipas turcas estão a ser cautelosas, preocupadas com a idade avançada do jogador e o possível declínio do seu rendimento em campo.

Com menos de duas semanas para o fecho da janela de transferências, a incerteza continua em relação ao futuro de Sergio Ramos. As negociações com o Galatasaray e o Besiktas permanecem em curso, mas até agora nenhum acordo foi alcançado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?