loading

LC: Confrontos entre adeptos do Galatasaray e do Bayern em Istambul provocam cinco feridos

A rivalidade e a tensão no mundo do futebol atingiram um ponto crítico nas primeiras horas da manhã de hoje, quando confrontos entre adeptos do Galatasaray e do Bayern Munique resultaram em cinco pessoas feridas em Istambul.

LC: Confrontos entre adeptos do Galatasaray e do Bayern em Istambul provocam cinco feridos
Galatasaray

Segundo relatos, cerca de 70 adeptos alemães e 30 turcos estiveram envolvidos nos confrontos, que envolveram o lançamento de mesas e garrafas, criando um cenário de caos nas ruas de Istambul. A violência foi atenuada apenas com a intervenção da polícia local.

Quatro dos cinco feridos são cidadãos alemães, enquanto o quinto é de nacionalidade turca. Todos foram encaminhados para o hospital para tratamento das lesões sofridas durante os tumultos. Posteriormente, foram autorizados a regressar aos seus alojamentos.

Este confronto entre adeptos é um triste exemplo da violência que, por vezes, surge no desporto, manchando o espírito competitivo e entusiasmo que os jogos de futebol deveriam proporcionar. As autoridades de segurança, os clubes e as instituições desportivas têm a responsabilidade de tomar medidas rigorosas para evitar tais episódios.

Relativamente ao desporto, o Galatasaray, liderado por jogadores como Sérgio Oliveira, enfrenta o Bayern Munique, que inclui Raphäel Guerreiro no seu plantel, ao final da tarde desta terça feira. Este confronto conta para a terceira jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Na classificação do grupo, o Bayern Munique lidera com seis pontos, seguido pelo Galatasaray com quatro pontos. O Copenhaga, equipa onde Diogo Gonçalves compete, está na terceira posição com um ponto, enquanto o Manchester United, com Bruno Fernandes e Diogo Dalot, está em quarto lugar sem ter somado pontos até ao momento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?