loading

LC: Golo de Tetê contra o Copenhaga eleito o melhor da jornada inaugural da prova milionária

Tetê, o extremo de 23 anos do Galatasaray, foi agraciado com o prémio de melhor golo da 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Este reconhecimento deveu-se ao seu magnífico remate que garantiu o empate da sua equipa contra o Copenhaga.

LC: Golo de Tetê contra o Copenhaga eleito o melhor da jornada inaugural da prova milionária
Galatasaray

Aos 88 minutos de jogo, Tetê reagiu de forma brilhante a um cruzamento de Wilfried Zaha, aplicando um pontapé de primeira que se alojou no canto inferior da baliza adversária.

Este golo foi crucial para que a equipa turca conseguisse um empate contra o Copenhaga, numa partida que parecia estar perdida quando estavam em desvantagem no marcador, 2-0 até aos 85 minutos. A brilhante atuação de Tetê e a rápida reação do Galatasaray, permitiu à equipa turca arrancar um ponto na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os outros nomeados para este prestigiado prémio incluíam o primeiro golo de João Félix na vitória do Barcelona contra o Antuérpia por 5-0, o livre exímio de Fulgini que resultou num empate entre o Lens e o Sevilha (1-1), e o incrível golo de cabeça do guarda-redes Iván Provedel, da Lazio, que selou o empate 1-1 contra o Atlético de Madrid.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?