loading

LC: Guarda-Redes do Copenhaga alvo de ameaças após comentário nas redes sociais

O jogo entre o Galatasaray e o FC Copenhaga na Liga dos Campeões, que terminou num empate a dois golos, foi ofuscado por um episódio controverso que envolve Kamil Grabara, guarda-redes polaco do clube dinamarquês.

LC: Guarda-Redes do Copenhaga alvo de ameaças após comentário nas redes sociais
FC Kobenhavn

Após o jogo, Grabara causou uma grande controvérsia ao fazer um comentário polémico nas redes sociais. No sua conta oficial do Instagram, o guardião descreveu o estádio do clube turco como um "buraco de m****".

Este comentário feito pelo guarda-redes do FC Copenhaga rapidamente inflamou os ânimos e levou a uma reação furiosa por parte dos adeptos do Galatasaray.

De acordo com relatos da imprensa local, o guarda-redes recebeu mais de 300 ameaças de morte em resposta à sua publicação. Perante a situação, Grabara viu-se obrigado, em forma de proteger-se a si e à sua família, alterar a sua mensagem inicial, substituindo-a por uma referência a um "jogo de m****", numa tentativa de acalmar os ânimos exaltados.

De recordar que o jogo entre FC Copenhaga e Galatasaray foi de emoções fortes. Com o estádio lotado, as duas equipas anularam-se no encontro que marcou a estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões e protagonizaram um festival de golos aos adeptos presentes. No total foram quatro os remates certeiros, com golos para todos os gostos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?