loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Bayern de Munique aceita transferir Thiago Alcântara para o Liverpool

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Bayern Munique aceitou transferir o internacional espanhol Thiago Alcântara para o Liverpool, confirmou hoje o presidente do campeão alemão e europeu, Karl-Heinz Rummenigge, explicando ser esse «o grande desejo» do médio.
Mercado: Bayern de Munique aceita transferir Thiago Alcântara para o Liverpool

"Era o seu grande desejo, muito simplesmente, de fazer algo novo antes do fim da carreira", declarou Rummenigge, em declarações ao jornal alemão Bild, através das quais confirmou a saída do médio, de 29 anos.

Não são ainda conhecidos os valores envolvidos no negócio, ainda que a comunicação social alemã fale de um valor entre 20 a 30 milhões de euros, entre um pagamento base e várias cláusulas de desempenho.

Proveniente do FC Barcelona, Alcântara cumpriu sete anos em Munique, nos quis foi sempre campeão da Alemanha, ganhando na época transata a Liga dos Campeões, em Lisboa, em agosto passado, feito que já havia logrado em 2011, com os catalães.

A um ano do final do contrato, Alcântara deixa os bávaros para reforçar os campeões de Inglaterra, que fazem a segunda aquisição, após o defesa Kostas Tsimikas, do Olympiacos, com o treinador do Bayern, Hansi Flick, a felicitar o homólogo do Liverpool, Jurgen Klopp, por ter contratado "um grande jogador e uma pessoa sensacional".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página