loading

Mercado: Liverpool recebe proposta de 12 milhões de euros do Al Ahli por Thiago Alcântara

O mercado de transferência de verão continua a andar a todo o gás, agora com a Arábia Sudita sempre no centro das atenções. O Al Ahli continua â procura de reforços para a nova época e, agora terá virado as suas atenções para o Liverpool.

Mercado: Liverpool recebe proposta de 12 milhões de euros do Al Ahli por Thiago Alcântara
Thiago Alcântara

De acordo com informações avançadas esta quinta feira pelo jornal francês 'L'Équipe', o Al Ahli fez uma proposta no valor de 12 milhões de euros ao Liverpool com o intuito de adquirir os direitos de Thiago Alcântara.

O Liverpool já enfrentou algumas saídas de jogadores para a Arábia Saudita, com três nomes importantes à cabeça: Roberto Firmino, Fabinho e Jordan Henderson, tendo oficializado as suas transferências para clubes árabes.

Na última temporada, Thiago Alcântara teve uma utilização limitada no Liverpool devido a problemas físicos, participando em 28 jogos pelo clube inglês e registando uma assistência.

O interesse do Al Ahli pelo médio espanhol acrescenta mais um capítulo à movimentada janela de transferências entre o futebol europeu e o mercado árabe. O destino de Thiago Alcântara poderá ser uma das histórias a acompanhar nos próximos dias, uma vez que o Liverpool terá de decidir sobre a proposta apresentada pelo Al Ahli.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?