loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

I Liga: Treinador do Paços de Ferreira estreia sete reforços nos convocados para Portimão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O técnico Pepa convocou hoje sete dos 10 reforços do Paços de Ferreira, de um total de 21 elementos, para o jogo da ronda inaugural da I Liga de futebol, no Algarve, frente ao Portimonense, na segunda-feira.
I Liga: Treinador do Paços de Ferreira estreia sete reforços nos convocados para Portimão

Aos guarda-redes Jordi e Michael, o técnico juntou aos eleitos o defesa Fernando Fonseca, o médio Martín Calderón e os avançados Lucas Silva, Luther Singh e João Pedro.

O médio Bruno Costa ficou de fora por estar contratualmente ligado ao Portimonense, enquanto o defesa David Suahele está lesionado, numa lista extensiva ao também lateral Jorge Silva e ao guarda-redes Simão Bertelli. Sobra o avançado Pedro Martelo, o único dos reforços que não integra os convocados por opção técnica.

Entre as opções de Pepa constam, também, além de três guarda-redes, uma prática habitual no técnico, o médio Ibrahim, de regresso ao Paços de Ferreira após empréstimo ao Arouca.

O jogo entre Portimonense e Paços de Ferreira realiza-se no Portimão Estádio, na segunda-feira, a partir das 19:45, e vai ser arbitrado por Iancu Vasilica, da Associação de Vila Real.

Lista dos 21 convocados:

Guarda-redes: Jordi, Michael e Zé Oliveira.

Defesas: Fernando Fonseca, Uilton, Marco Baixinho, Marcelo, Maracás e Oleg.

Médios: Diaby, Luiz Carlos, Stephen Eustáquio, Martín Calderón, Ibrahim e João Amaral.

Avançados: Lucas Silva, Luther Singh, Adriano Castanheira, Hélder Ferreira, Douglas Tanque e João Pedro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página