loading

Inglaterra: Liverpool goleia na Taça da Liga inglesa na estreia de Diogo Jota

O Liverpool goleou hoje o Lincoln por 7-2, em jogo da terceira eliminatória da Taça da Liga inglesa de futebol, que ficou marcado pela estreia de Diogo Jota ao serviço dos campeões ingleses.

Inglaterra: Liverpool goleia na Taça da Liga inglesa na estreia de Diogo Jota

Frente à equipa do terceiro escalão do futebol inglês, o Liverpool venceu com margem folgada e, ao intervalo, o marcador já assinalava quatro golos sem resposta, apontados por Shaqiri, Minamino e um ‘bis’ do jovem Curtis Jones.

Na segunda parte, Minamino também ‘bisou’ na partida, com Grujic e Origi a apontarem os outros golos do Liverpool, enquanto Edun e Montsma marcaram os tentos do Lincoln. O internacional português Diogo Jota, que se transferiu para o campeão inglês, estreou-se na equipa, entrando aos 57 minutos.

Já o Manchester City, sem João Cancelo e Bernardo Silva, teve mais dificuldades para ultrapassar o Bournemouth, do segundo escalão, vencendo por 2-1, com golos de Delap e Foden, enquanto Surridge marcou para a equipa forasteira.

O Aston Villa venceu sem problemas por 3-0 na deslocação ao Bristol City, também do segundo escalão, com golos de El-Ghazi, Traore e Watkins.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?