loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

I Liga: Sporting vence em Paços de Ferreira na estreia atrasada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Sporting estreou-se hoje na I Liga portuguesa de futebol com uma vitória por 2-0 em Paços de Ferreira, em jogo da segunda jornada da prova, depois do adiamento do encontro da ronda inaugural, imposto pelas autoridades sanitárias.
I Liga: Sporting vence em Paços de Ferreira na estreia atrasada

O avançado Jovane Cabral inaugurou o marcador para a equipa treinada por Rúben Amorim aos 23 minutos, na marcação de uma grande penalidade, cabendo ao defesa Sebastian Coates fechar a contagem, aos 63.

Os ‘leões’ deveriam ter recebido o Gil Vicente no fim de semana passado, mas a deteção de várias pessoas infetadas com covid-19 nos plantéis das duas equipas, entre as quais futebolistas e treinadores, motivou o adiamento da partida, que se realizará entre 12 e 16 de outubro.

O Sporting conquistou os primeiros três pontos e juntou-se ao grupo dos quintos classificados, com menos um jogo realizado, enquanto o Paços de Ferreira totaliza apenas um, continuando à procura do primeiro triunfo na competição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página