loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Sporting da Covilhã vira resultado e vence na visita à Oliveirense por 2-1

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Sporting da Covilhã venceu a Oliveirense por 2-1, na sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol, ao virar o resultado na visita a Oliveira de Azeméis com golos de Gilberto e Enoh.
II Liga: Sporting da Covilhã vira resultado e vence na visita à Oliveirense por 2-1

No dia em que comemorou o 98.º aniversário, a formação da casa até começou melhor e adiantou-se no marcador aos 12 minutos, por intermédio de Jorge Teixeira, mas pouco depois Gilberto empatou da marca de grande penalidade (19) e Enoh operou a reviravolta (65), que valeu a segunda vitória no campeonato aos ‘serranos’.

A Oliveirense chegou à vantagem num cruzamento em ‘balão’ de Miguel Silva para o segundo poste, onde Jorge Teixeira saltou mais alto que os adversários e cabeceou certeiro para inaugurar o marcador, mas, pouco depois, Daffé caiu na grande área e ganhou uma grande penalidade.

O ‘capitão’ Gilberto, chamado a converter, enganou Coelho e restabeleceu a igualdade que durou até ao descanso, apesar de um bom remate de Enoh e um cabeceamento à barra de Filipe Cardoso, em cima do intervalo.

No segundo tempo, um ‘chutão’ da defesa para as costas da defensiva oliveirense permitiu a Enoh ganhar a disputa de bola com Raniel e, na saída de Coelho, o camaronês colocou a bola por entre as pernas do guarda-redes e fez a reviravolta no marcador.

Até ao apito final, os ‘caseiros’ foram atrás do prejuízo, mas à exceção de um cabeceamento de Jorge Teixeira que saiu por cima e outro de Bortoluzo segurado por Leo Navacchio, foram os ‘serranos’ que ficaram perto de aumentar a vantagem num remate forte de Daivison Borges ao poste.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Penafiel - Arouca, 2 - 2

Sábado, 24 de Outubro de 2020
Vizela - Académica, 1 - 3
Vilafranquense - Casa Pia, 2 - 2
FC Porto B - Desp. Chaves, 1 - 2
Cova Piedade - Leixões, 2 - 0
Benfica B - Ac. Viseu, 0 - 1

Domingo, 25 de Outubro de 2020
Varzim - Estoril, 0 - 2
Oliveirense - Sp. Covilhã, 1 - 2

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
Feirense - Mafra, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página