loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting da Covilhã: Extremo Inusah vai ser operado ao coração

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O extremo ganês do Sporting da Covilhã Inusah Adam, de 20 anos, vai ser operado na sexta-feira a um problema cardíaco, disse à Lusa o médico do clube da II Liga portuguesa de futebol, Mendes Conceição.
Sporting da Covilhã: Extremo Inusah vai ser operado ao coração

Parado há vários meses, Inusah é operado no Hospital da Luz, onde vai fazer um cateterismo, e pode regressar uma semana depois aos treinos, se tudo correr como previsto.

O médico do clube serrano sublinhou que a cirurgia "não é agressiva" e que o procedimento "não é inibidor da prática desportiva".

Segundo Mendes Conceição, foi detetado ao avançado uma condição congénita denominada Wolff-Parkinson-White (WPW), que significa que nasceu com uma via acessória no coração, a qual necessita de ser fechada.

Após "a ablação da via acessória", Inusah Adam, apenas uma vez utilizado na equipa principal serrana, pode regressar à atividade desportiva normal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página