Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
A equipa de Rui Vitória sofreu assim a terceira derrota em outros tantos jogos do campeonato, tendo o primeiro ponto na prova fugido a Rui Vitória no último minuto do encontro, já aos 90+7, e de penálti, marcado pelo argentino Ever Banega.
Ahmed Mohamed Sharahili colocou os anfitriões na frente, aos 55 minutos, porém, Ayman Yahya igualou pzra o al Nassr, aos 61 minutos, resultado que não conseguiu segurar.
Com este triunfo, o Al Shabab, que teve Fábio Martins no onze inicial, integra agora um quarteto de comandantes, juntamente com o Al-Fateh, Al-Hilal e Al-Faisaly, com sete pontos em nove possíveis, enquanto o Al Nassr é uma das três equipas que ainda não pontuou.
Após o reatamento das competições, depois da interrupção ditada pela pandemia da covid-10, o Al Nassr falhou, no início de outubro, o sonho de ir à final da Liga dos Campeões da Ásia, afastado pelos iranianos do Persepolis, no desempate por grandes penalidades.