loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Arábia Saudita: Al Shabab de Pedro Caixinha bate Al Nassr de Rui Vitória e partilha liderança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Al Shabab, do português Pedro Caixinha, venceu hoje o Al Nassr, do compatriota Rui Vitória, e juntou-se aos líderes do campeonato saudita de futebol, no qual o Al Nassr ainda não conquistou qualquer ponto.
Arábia Saudita: Al Shabab de Pedro Caixinha bate Al Nassr de Rui Vitória e partilha liderança

A equipa de Rui Vitória sofreu assim a terceira derrota em outros tantos jogos do campeonato, tendo o primeiro ponto na prova fugido a Rui Vitória no último minuto do encontro, já aos 90+7, e de penálti, marcado pelo argentino Ever Banega.

Ahmed Mohamed Sharahili colocou os anfitriões na frente, aos 55 minutos, porém, Ayman Yahya igualou pzra o al Nassr, aos 61 minutos, resultado que não conseguiu segurar.

Com este triunfo, o Al Shabab, que teve Fábio Martins no onze inicial, integra agora um quarteto de comandantes, juntamente com o Al-Fateh, Al-Hilal e Al-Faisaly, com sete pontos em nove possíveis, enquanto o Al Nassr é uma das três equipas que ainda não pontuou.

Após o reatamento das competições, depois da interrupção ditada pela pandemia da covid-10, o Al Nassr falhou, no início de outubro, o sonho de ir à final da Liga dos Campeões da Ásia, afastado pelos iranianos do Persepolis, no desempate por grandes penalidades.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página