loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Salah apto para voltar a jogar após testes negativos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador Mohamed Salah, avançado do Liverpool, testou negativo para o novo coronavírus e está apto para voltar à competição, após dois testes positivos que o obrigaram a parar desde 13 de novembro, anunciou hoje o clube inglês.
Inglaterra: Salah apto para voltar a jogar após testes negativos

O avançado egípcio, companheiro de equipa do português Diogo Jota, poderá alinhar na quarta-feira frente ao Atalanta, na quarta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, no qual, em caso de vitória, os ingleses garantem a passagem aos oitavos de final.

Salah teve dois testes positivos para o novo coronavírus, quando se encontrava ao serviço da seleção egípcia, tendo falhado os dois jogos com o Togo, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN).

O avançado, eleito melhor jogador africano em 2018 e 2019, falhou também o encontro de domingo com o Leicester, para a liga, que os campeões ingleses venceram por 3-0.

De acordo com o clube, Salah voltou a treinar na segunda-feira, depois de um teste negativo, resultado que se repetiu nos exames exigidos pela UEFA.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página