loading

LC: Sérgio Oliveira promete FC Porto de «máxima intensidade» frente ao Marselha

O médio do FC Porto Sérgio Oliveira prometeu hoje uma equipa com «máxima intensidade e trabalhadora» para o jogo de quarta-feira, frente ao Marselha, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

O centrocampista português acompanhou o técnico Sérgio Conceição na antevisão ao encontro com os gauleses e admitiu que um triunfo dos 'dragões' deixa equipa "bem perto" de passar aos oitavos de final da prova.

"Vamos entrar com o espírito que nos caracteriza, de máxima intensidade, como uma equipa trabalhadora, que põe exigência em si própria. Temos uma enorme vontade de ganhar e se o fizermos ficamos bem perto de passar a fase de grupos da Liga dos Campeões", disse Sérgio Oliveira.

O médio dos ‘azuis e brancos' mostrou-se ciente da necessidade do adversário vencer também o jogo para ainda manter aspirações na prova, mas garantiu que o foco está naquilo que o FC Porto tem de fazer.

"Sabemos que querem limpar imagem e que agora, vão dar tudo por tudo, pois é jogo de vida ou morte para eles, e vão querer recuperar os três pontos. Mas terão pela frente um FC Porto que também vai querer ganhar. Independentemente da forma como entrarem, temos de estar precavidos e ser fiéis aos nossos princípios", vincou.

Sérgio Oliveira foi ainda questionado sobre ‘veia goleadora' que está a demonstrar esta época, já com seis tentos marcados, que superam os cinco apontados em toda a temporada anterior.

"O ‘mister’ ajudou-me na chegada à área, tenho mais intensidade em todos aspetos. O golo é consequência do trabalho, se fizer fico contente, se não fizer e a equipa ganhar mais contente fico", disse o médio.

O FC Porto, segundo classificado do Grupo C, com seis pontos, joga na quarta-feira no reduto do Marselha, quarto, ainda em ‘branco’, numa partida agendada para as 20:00, que terá arbitragem do sueco Andreas Ekberg.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?