loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

LC: Sérgio Oliveira promete FC Porto de «máxima intensidade» frente ao Marselha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio do FC Porto Sérgio Oliveira prometeu hoje uma equipa com «máxima intensidade e trabalhadora» para o jogo de quarta-feira, frente ao Marselha, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

O centrocampista português acompanhou o técnico Sérgio Conceição na antevisão ao encontro com os gauleses e admitiu que um triunfo dos 'dragões' deixa equipa "bem perto" de passar aos oitavos de final da prova.

"Vamos entrar com o espírito que nos caracteriza, de máxima intensidade, como uma equipa trabalhadora, que põe exigência em si própria. Temos uma enorme vontade de ganhar e se o fizermos ficamos bem perto de passar a fase de grupos da Liga dos Campeões", disse Sérgio Oliveira.

O médio dos ‘azuis e brancos' mostrou-se ciente da necessidade do adversário vencer também o jogo para ainda manter aspirações na prova, mas garantiu que o foco está naquilo que o FC Porto tem de fazer.

"Sabemos que querem limpar imagem e que agora, vão dar tudo por tudo, pois é jogo de vida ou morte para eles, e vão querer recuperar os três pontos. Mas terão pela frente um FC Porto que também vai querer ganhar. Independentemente da forma como entrarem, temos de estar precavidos e ser fiéis aos nossos princípios", vincou.

Sérgio Oliveira foi ainda questionado sobre ‘veia goleadora' que está a demonstrar esta época, já com seis tentos marcados, que superam os cinco apontados em toda a temporada anterior.

"O ‘mister’ ajudou-me na chegada à área, tenho mais intensidade em todos aspetos. O golo é consequência do trabalho, se fizer fico contente, se não fizer e a equipa ganhar mais contente fico", disse o médio.

O FC Porto, segundo classificado do Grupo C, com seis pontos, joga na quarta-feira no reduto do Marselha, quarto, ainda em ‘branco’, numa partida agendada para as 20:00, que terá arbitragem do sueco Andreas Ekberg.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página