loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Moreirense: Pedro Nuno sofre rotura dos ligamentos do joelho e desfalca equipa por seis meses

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador Pedro Nuno sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho direito e vai desfalcar o Moreirense durante um período estimado de seis meses, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube da I Liga.
Moreirense: Pedro Nuno sofre rotura dos ligamentos do joelho e desfalca equipa por seis meses

O médio ofensivo apresentou queixas físicas durante o jogo com o Merelinense (1-0), no domingo, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no qual marcou o golo solitário que garantiu o triunfo aos ‘cónegos’, tendo sido substituído por David Tavares, aos 85 minutos.

Os exames realizados na segunda-feira confirmaram a gravidade da lesão de Pedro Nuno, que tinha sido titular nos sete duelos realizados pelo Moreirense esta temporada e é o melhor marcador dos minhotos, com três golos, dois dos quais no campeonato.

Pedro Nuno, de 25 anos, é o terceiro jogador do emblema da vila de Moreira de Cónegos a sofrer uma rotura dos ligamentos em 2020/21, depois de Sori Mané e Pedro Amador, juntando-se ainda a Abdu Conté, Lucas Rodrigues e Yan no lote de lesionados.

O técnico principal César Peixoto e o adjunto João Correia fizeram na semana passada testes com resultados positivos para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e continuam isolados, deixando os treinos a cargo do adjunto Leandro Mendes.

O Moreirense, 11.º colocado, com oito pontos e um jogo em atraso, prepara a deslocação ao Sporting, líder isolado da prova, com 19 pontos, em partida da oitava jornada da I Liga, marcada para sábado, às 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página