loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Nacional defronta o Casa Pia na terceira ronda da Taça de Portugal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Nacional tenta hoje garantir um lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao deslocar-se a Lisboa para defrontar o Casa Pia, do segundo escalão, em jogo da terceira eliminatória da prova.
Nacional defronta o Casa Pia na terceira ronda da Taça de Portugal

No Estádio Pina Manique, num encontro agendado para 10:00, os madeirenses, que ocupam o quinto lugar da I Liga, vão ter pela frente os atuais 11.º classificados da II Liga.

Num histórico de cinco confrontos, o Nacional venceu sempre o Casa Pia, incluindo na última temporada, em que as duas equipas militavam no segundo escalão (1-0 em Pina Manique).

O encontro estava inicialmente agendado para o domingo passado, mas acabou por ser adiado devido à existência de vários casos positivos ao novo coronavírus na formação lisboeta.

No sábado, o FC Porto, detentor do troféu, iniciou a defesa do título com um triunfo no Barreiro, sobre o Fabril, do terceiro escalão, por 2-0, enquanto o Benfica venceu na visita ao Paredes, também do Campeonato de Portugal, por 1-0.

Na segunda-feira, o Sporting também carimbou a passagem à quarta ronda, com uma goleada (7-1) sobre Sacavenense, igualmente o Campeonato de Portugal, num encontro que decorreu no Estádio Nacional, em Oeiras.

Por realizar na terceira eliminatória ficam os jogos Estrela da Amadora-Farense, agendado para 03 de dezembro, Vilafranquense-Sanjoanense e Estoril Praia-Lusitano de Évora, ambos previstos para 09 de dezembro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página