loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

França: Paris Saint-Germain empata com o Bordéus pode perder liderança isolada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Paris Saint-Germain empatou hoje a duas bolas na receção ao Bordéus, na 12.ª jornada da Liga francesa de futebol, e pode ser igualado pelo Lille na liderança, no domingo.
França: Paris Saint-Germain empata com o Bordéus pode perder liderança isolada

Um autogolo de Pembele, de 18 anos, que fez hoje a estreia pelo PSG, aos 10 minutos, adiantou os ‘girondins’ na capital de França, mas Neymar ‘brilhou’ em dois minutos seguidos: primeiro, sofreu e converteu um penálti, aos 27, antes de rematar no minuto seguinte para defesa de Costil, ‘emendado’ pelo italiano Kean.

O Bordéus não baixou os braços e um remate em arco de Adli, aos 60 minutos, resgatou um ponto para o 11.º classificado, ante o campeão em título, que tinha vencido o Leipzig a meio da semana por 1-0, na Liga dos Campeões.

Os parisienses, que somaram o primeiro empate na campanha, tendo já três derrotas, podem mesmo chegar ao próximo jogo europeu, na visita de quarta-feira ao Manchester United, sem a liderança isolada, se o Lille vencer em casa do Saint-Étienne.

O grande beneficiado do dia foi o Marselha, de André Villas-Boas, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, já que ao vencer por 3-1 o Nantes chegou ao terceiro lugar, com 21 pontos, a seis do líder mas com dois jogos a menos, podendo isolar-se na frente se vencer as partidas em falta.

No domingo, o Lyon recebe o Reims à procura de voltar ao terceiro lugar à condição, enquanto o Mónaco, sexto classificado, recebe o Nimes.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Strasbourg - Rennes, 1 - 1

Sábado, 28 de Novembro de 2020
Marseille - Nantes, 3 - 1
PSG - Bordeaux, 2 - 2

Domingo, 29 de Novembro de 2020
Lyon - Stade Reims, 3 - 0
Lens - Angers, 1 - 3
Metz - Stade Brest, 0 - 2
Monaco - Nimes, 3 - 0
Lorient - Montpellier, 0 - 1
Nice - Dijon, 1 - 3
Saint-Étienne - Lille, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página