loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Petit: «Houve duas partes diferentes e a primeira não foi muito bem jogada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações após o jogo Boavista-Belenenses SAD (0-0), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Petit: «Houve duas partes diferentes e a primeira não foi muito bem jogada»

“Houve duas partes diferentes e a primeira não foi muito bem jogada. Vi muitas perdas de bola e não conseguimos ter posse. Corrigimos ao intervalo esses detalhes e tivemos para um segundo tempo completamente diferente.

Criámos muitas situações para fazer golo e podíamos ter construído outro resultado. O Boavista também teve uma ou outra situação e o resultado aceita-se.

Quando muitos dizem que não estamos a fazer golos, digo que criamos muitas oportunidades e dificultamos a vida aos adversários. Temos seis jogos esta época sem sofrer. Somos fortes no plano defensivo, mas também temos qualidade nas dinâmicas.

Tomara eu ter um relvado em condições para melhorar esses pormenores. A intensidade e qualidade do treino acaba por ser diferente. Por exemplo, quando quero trabalhar a um e dois toques, não consigo, porque a bola ressalta muito e obriga a dar mais toques.

Falta sermos mais agressivos e ter aquele faro pelo golo. Ficava preocupado se não conseguíssemos criar oportunidades, mas temos feito isso jogo após jogo. É um processo natural. De hoje para amanhã a bola bate no rabo, entra e as coisas mudam”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página