loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pep Guardiola: «Jogamos bem e atacámos muito perante uma das melhores equipas de Portugal»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pep Guardiola, treinador do Manchester City, no final da partida frente ao FC Porto, da quinta jornada do grupo C da Liga dos Campeões, que terminou com um empate sem golos.
Pep Guardiola: «Jogamos bem e atacámos muito perante uma das melhores equipas de Portugal»

"Jogamos bem e atacámos muito perante uma das melhores equipas de Portugal. São muito rápidos, com o Corona, Otávio e Marega. Não conseguimos marcar, mas acabamos o grupo no primeiro lugar, que era o objetivo.

Estamos satisfeitos com isso, assim como acho que o FC Porto está. Mostrámos personalidade e coragem, e não foi fácil perante um adversário que muitas vezes teve oito jogadores na área.

O FC Porto mostrou ser muito forte e que as vitórias nesta competição são muito difíceis de conseguir. O Marchesin [guarda-redes do FC Porto] esteve excecional, como já o tinha estado no jogo em Manchester".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página