loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Morreu o sócio número um do Tondela

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O sócio número um do Tondela, Álvaro das Neves, morreu hoje aos 85 anos, anunciou o clube da I Liga de futebol na sua página oficial da internet.
Morreu o sócio número um do Tondela

“O Clube Desportivo de Tondela vem por este meio expressar o seu profundo pesar pelo falecimento de Álvaro das Neves, de 85 anos, sócio número 1 do nosso clube”, escreve o clube na página oficial, apresentando as suas condolências à família e amigos.

O Tondela nasceu da junção de dois clubes existentes no ano de 1933, conta o clube na sua página da internet, quando “as forças vivas da cidade decidiram fazer da união bandeira e se procedeu à fusão dos dois grandes clubes de então, o Tondela Futebol Club e Operário Atlético Clube”.

“Com poucos anos de vida, colocaram as diferenças de parte e num nobre gesto de cidadania e desportivismo uniram forças, levando à fusão daqueles dois emblemas, para fundar o verdadeiro e grandioso Clube Desportivo de Tondela”, refere o clube.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página