loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rúben Amorim: «Foi extremamente injusto pelo que fizemos, dominámos completamente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, no final do encontro entre o Famalicão e o Sporting da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Rúben Amorim: «Foi extremamente injusto pelo que fizemos, dominámos completamente»

"Foi extremamente injusto pelo que fizemos, dominámos completamente. O Famalicão teve duas bolas paradas, nós falhámos o penálti e não conseguimos. Foi muito injusto. Merecíamos a vitória, jogámos muito melhor. O Famalicão quase não fez nada, limitou-se a tentar sair e nem isso conseguiu fazer. Foram dois pontos perdidos.

Ainda não vi o lance do golo anulado. No jogo pareceu claramente limpo, em situação com jogadores no ar. Não sei se não se tocam, pareceu limpo, mas não contou.

A expulsão pesou, claramente. Estávamos por cima do jogo. Houve a expulsão e complicou-se tudo. Houve o livre, deu em golo, ainda marcámos, mas não chegou. Teve peso no jogo, sim.

São menos dois pontos. Ganhámos um ponto, é essa a consequência

[Expulsão no final e confusão no túnel] Situação normal, estamos a viver o jogo 80 e tal minutos... Nem sei o que disse. Festejei o golo e depois são situações do jogo. No túnel foi mais do mesmo, tive de ir buscá-los lá fora. Esta equipa se é para ser com um, vamos todos, mas não se passou nada de mais".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página