loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Manchester City com mais três casos positivos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Manchester City, equipa em que atuam os internacionais portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, anunciou hoje a existência de mais três casos positivos ao novo coronavírus no clube, dois de jogadores.
Inglaterra: Manchester City com mais três casos positivos

Em comunicado, o emblema inglês revelou que o guarda-redes Scott Carson (35 anos) e o médio Cole Palmer (18 anos), ambos poucos utilizados esta temporada, acusaram positivo ao novo coronavírus, assim um como um membro da equipa técnica do espanhol Pep Guardiola.

“Os três já entraram num período de isolamento de acordo com os protocolos da Premier League e do governo britânico”, lê-se na nota do Manchester City.

Carson e Palmer juntam-se na lista de isolados ao brasileiro Ederson, ex-guardião do Benfica, aos espanhóis Ferran Torres e Eric Garcia e ao inglês Tommy Doyle.

O Manchester City desloca-se hoje a Old Trafford, a casa do vizinho Manchester United, num duelo das meias-finais da Taça da Liga inglesa em que Zack Steffen será o único guarda-redes disponível do plantel principal. O norte-americano já tinha sido titular no último fim de semana frente ao Chelsea (3-1), em jogo da Premier League.

O defesa inglês Kyle Walker e o avançado brasileiro Gabriel Jesus, que testaram positivo ao novo coronavírus, que provoca a doença covid-19, no dia de natal, já estão recuperados e poderão ser opção para Pep Guardiola.

Na terça-feira, a Premier League anunciou que um número recorde de 40 jogadores e membros das equipas técnica tinha acusado positivo última ronda de testes.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.854.305 mortos resultantes de mais de 85 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página