loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

A Bola: «Com vista para o clássico»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A vitória por 4-0 do Benfica sobre o Estrela da Amadora, nos 'oitavos' da Taça de Portugal, é hoje o principal destaque do jornal «A Bola», que realça: «Jesus mudou quase tudo a pensar no dragão, e goleou».
A Bola: «Com vista para o clássico»

«Chiquinho (duas vezes), Seferovic e Waldschmidt construíram triunfo encarnado», «Todibo estreou-se com a camisola das águias, Pedrinho (esteve em três golos) brilhou», «Levámos o jogo muito a sério, Jorge Jesus», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos

Nacional 2-4 FC Porto: Muito suor e bastante felicidade: Evanilson saltou do banco (88') e no mesmo minuto marcou o golo que levou jogo a prolongamento; Madeirenses, reduzidos a dez desde os 65', não resistiram à chamada da artilharia pesada; «Se fôssemos eficazes o resultado podia ter sido histórico», Sérgio Conceição;

Sporting: Novos casos de Covid-19 geram alarme: Plantel realizou ontem testes no regresso a Lisboa, todos negativos. Mas hoje há mais; Carlos Fernandes (adjunto), Gonçalo Álvaro (preparador físico) e Paulinho (roupeiro) em isolamento; Santiago Muñoz na mira leonina, avançado mexicano de 18 anos do Santos Laguna pode chegar para a equipa B;

Taça de Portugal: Rio Ave 1-2 Estoril: Canarinhos abatem a terceira equipa de Liga; Moreirense 1-2 Santa Clara;

Futebol feminino: Benfica 1-3 SC Braga: Guerreiras conquistam Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página