loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Daniel Ramos: «Pouco vale dizer se é justo ou injusto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após a derrota diante do Famalicão, por 2-1, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, realizado nos Açores.
Daniel Ramos: «Pouco vale dizer se é justo ou injusto»

"Pouco vale dizer se é justo ou injusto. Sei que o Famalicão venceu, parabéns ao Famalicão. Também sei de algo que me parece muito visível, que foi termos controlado o jogo e concedemos praticamente quase nada ao Famalicão do ponto vista de jogadas.

Fomos extremamente penalizados, muito penalizados pelo resultado, dois lances de bola parada: um penálti, um livre que se afigurava sem grande perigo e distante da baliza. É uma sensação de impotência, porque fizemos por merecer bem mais.

Sinto neste momento tristeza, porque em casa estamos a ter dificuldades a vencer. Estou triste. Também sinto que estamos a ser passarinhos, porque não estamos a utilizar todas as armas que temos.

O futebol português está a entristecer-nos um pouco. É falta atrás de falta e falta e falta. Um jogo, se a equipa de arbitragem deixa jogar mais, nós estranhamos. Depois aparecem cinco seis jogos, que é falta, falta, falta, falta."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página