loading

I Liga: Jogador do Santa Clara levado para o hospital após o jogo com o Famalicão

O jogador do Santa Clara Gustavo Viera foi levado para o hospital depois de ter desmaiado no treino dos atletas não utilizados, realizado após o encontro entre os açorianos e o Famalicão, da 14.ª jornada da I Liga de futebol.

I Liga: Jogador do Santa Clara levado para o hospital após o jogo com o Famalicão

Responsáveis do Santa Clara avançaram à agência Lusa que o jogador uruguaio sentiu uma “pequena indisposição e algumas tonturas”, tendo acabado por desmaiar.

Quando Viera foi transportado de maca para o hospital, já estava “consciente”, estando atualmente com situação “estável”, confirmou o clube.

Após o encontro frente ao Famalicão, os jogadores não utilizados do Santa Clara realizaram o treino habitual após as partidas.

Daniel Ramos falava na conferência de imprensa após a derrota diante do Famalicão, quando se verificou uma grande agitação no relvado do estádio de São Miguel.

Vários bombeiros correram para o local onde decorria o treino e a ambulância entrou no relvado para transportar Viera.

Gustavo Viera, avançado de 20 anos, chegou esta época ao Santa Clara, proveniente do Liverpool Montevideo.

O uruguaio alinhou apenas num encontro esta época, na vitória dos açorianos por 3-1 diante do Nacional, a contar para o campeonato, em 06 de dezembro.

No jogo da 14.ª jornada, o Famalicão bateu o Santa Clara por 2-1, com golos de Robert e Lukovic para a equipa de João Pedro Sousa e de Diogo Queirós (autogolo) para o Santa Clara.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?