loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Phil Neville confirmado como novo treinador do Inter Miami, de David Beckham

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador Phil Neville deixou o comando da seleção feminina de Inglaterra, cujo cargo ocupava desde 2018, e assinou contrato com o Inter Miami, anunciou hoje o clube da Liga norte-americana de futebol (MLS) em comunicado.
Inglaterra: Phil Neville confirmado como novo treinador do Inter Miami, de David Beckham

De acordo com o emblema de Miami, Phil Neville, de 43 anos, vai liderar a equipa durante a nova temporada, sendo que a chegada do técnico está apenas “dependente da autorização e emissão de um visto de trabalho” nos Estados Unidos.

“Estou tremendamente feliz por esta oportunidade de treinar o Inter Miami. É um clube novo, mas muito promissor, e quero ajudar a construir uma mentalidade competitiva forte, que nos possa orgulhar a todos”, disse Neville, em declarações divulgadas no sítio oficial do Inter Miami.

Phil Neville, que enquanto jogador se destacou ao serviço do Manchester United, mas também representou o Everton, treinava a seleção feminina de Inglaterra desde 2018, tendo levado a formação britânica ao quarto lugar do Mundial2019.

No Inter Miami, Phil Neville vai reencontrar um dos seus antigos companheiros de equipa no Manchester United, David Beckham, que é um dos proprietários do emblema da Florida, clube fundado em 2018, mas que apenas no ano passado competiu pela primeira na MLS.

“Conheço o Phil desde quando ambos éramos adolescentes e jogávamos na academia do Manchester United. Partilhamos o mesmo ADN do futebol, já que fomos treinados pelos melhores líderes desta modalidade, e são esses valores que quero implementar no nosso clube”, disse David Beckham.

Phil Neville substitui no cargo o uruguaio Diego Alonso, que não conseguiu qualificar o Inter Miami para os ‘play-offs’ da MLS na época passada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página