loading
LIVESTREAM

Sérgio Conceição: «Não fomos eficazes a meter a bola na baliza»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o empate frente Sporting (0-0) em da partida da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Sérgio Conceição: «Não fomos eficazes a meter a bola na baliza»

"Criámos quatro ou cinco situações claras de golo e quisemos sempre vencer. Mas encontramos uma equipa que se defendeu e esteve bem na sua organização.

Condicionámos a saída do adversário e causámos muitas dificuldades para o Sporting ligar o jogo. Ganhámos segundas bolas, mas faltou discernimento na definição e na finalização. Além de quatro ou cinco oportunidades, podíamos ter criado ainda mais perigo.

Como tinha dito, o Sporting não é difícil de desmontar na perspetiva do treinador, porque usa a mesma dinâmica de jogo. Tivemos sucesso a anulá-la, mas não fomos eficazes a meter a bola na baliza.

Não fizemos um jogo espetacular, frente a um adversário compacto, mas, a haver um vencedor, seria certamente o FC Porto.

Temos de fazer mais, mas nos três jogos que fizemos esta época, frente ao Sporting, fomos melhores. Na partida de hoje, o Marchesín não fez uma defesa.

Temos de continuar a correr atrás do prejuízo, há muitos pontos pela frente e temos de continuar a acreditar."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página