loading

Daniel Ramos: «Demonstramos que merecíamos mais»

Declarações de Daniel Ramos após o jogo Sporting - Santa Clara (2-1), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Daniel Ramos: «Demonstramos que merecíamos mais»

“O golo no final foi muito penalizador. Demonstramos que merecíamos mais. Fizemos mais. Fizemos o mais difícil que foi fazer o golo. Quem sofre um golo assim, conseguimos mostrar muito Santa Clara, é claro que estamos tristes.

Conseguimos estar bem posicionados, a equipa esteve muitas vezes bem, estivemos sintonizados entre os setores. Hoje tivemos bem defensivamente e ofensivamente. Vimos um bom Sporting e um excelente Santa Clara.

Porque é que o Sporting não fez um bom jogo? Há muito mérito do Santa Clara. Só uma equipa com estaleca para fazer o que fizemos conseguiria igualar o que o Sporting tem feito. Demonstramos o que nós somos. Houve muito mérito do Santa Clara. A equipa fez um jogo soberbo na relação defesa ataque. O Sporting não conseguiu jogar fruto daquilo que conquistámos. Não vi nenhuma equipa, excetuando talvez as equipas grandes, fazer o que fizemos aqui hoje. Conseguimos pressionar alto tantas vezes.

Até o golo do Sporting a melhor equipa em campo foi o Santa Clara. Conseguimos impor a nossa ideia de jogo ofensivo. O Sporting aproveitou um erro e colocou-se em vantagem. Fizemos uma segunda parte fantástica. Tivemos uma posse de bola orientada para a baliza. Conseguimos ter chegado ao empate e depois sofremos o golo. No lance antes, se a bola passa poderíamos ter marcado e vencido jogo. Depois no contra-ataque sofremos o golo. São momentos como este que nos faz olhar e dizer que valeu a pena. Assim, as ações de sucesso serão sempre superiores às de insucesso”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?