loading

Selecção: Cristiano Ronaldo lamenta críticas à sua ausência em Vaduz

O internacional português Cristiano Ronaldo mostrou-se hoje muito “triste” pelas dúvidas levantadas com a veracidade da gripe que o afastou do particular da selecção lusa no Liechtenstein.

Selecção: Cristiano Ronaldo lamenta críticas à sua ausência em Vaduz

“Por tudo o que sempre fiz, faço e farei pela selecção nacional, fico triste pelas dúvidas que se levantaram. Essas críticas caem mal”, disse Ronaldo, em declarações à estação de televisão SIC, depois da vitória do Real Madrid num particular em Dortmund (5-0).

Confrontado com as críticas que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, e o seleccionador luso, Carlos Queiroz, levantaram sobre o modo como se desenrolou o processo, Ronaldo lamentou.

“As pessoas conhecem-me bastante bem, pelo que não compreendo porque fazem essas críticas”, lamentou o internacional luso, impedido de se deslocar ao Liechtenstein pelo Real Madrid, que alegou sintomas gripais do português.

Apesar de lamentar as críticas à sua ausência, Cristiano Ronaldo pediu aos portugueses para continuarem a acreditar no apuramento para o Mundial de 2010.

“O que digo aos portugueses? Que confiem na equipa, pois vamos todos dar o melhor para nos qualificarmos”, disse o melhor jogador do Mundo em 2008, que no último defeso trocou o Manchester United pelo Real Madrid por uma verba recorde de 94 milhões de euros.

Em relação aos seus primeiros tempos no Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que hoje ficou em “branco”, garantiu estar a “trabalhar bem” e deixou uma promessa: “as coisas vão correr melhor”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?