loading

Ferran Lopez: «Temos que estar orgulhosos do jogo que fizemos»

Declarações após o jogo FC Porto–Noia (7-4), da primeira jornada do Grupo A da Liga Europeia de hóquei em patins, realizado no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada.

Ferran Lopez: «Temos que estar orgulhosos do jogo que fizemos»

“Temos que estar orgulhosos do jogo que fizemos, jogámos contra uma equipa que fez uma partida muito completa. As decisões de arbitragem custaram a aceitar muito, vamos ter que ver muito bem para nos convencerem de que não aconteceu nada. No final soa sempre a desculpa, mas quando jogas contra estas equipas, tudo isto soma-se ao resto.

É muito fácil apitar faltas contra nós, que seriam difíceis de apitar contra outras equipas. A partir daí, o FC Porto fez o seu jogo, não vou dar mais importância às decisões dos árbitros. Estamos há muitos anos na [Liga Europeia] e sabemos que isto pode acontecer.

Quando jogas contra o FC Porto tens que controlar muitas coisas, eles fazem uma partida com rotações altas, a um ritmo elevado, por isso estou muito satisfeito com os meus jogadores pressionaram-nos bem, fizeram várias variantes no ataque, com o 3-0 sabíamos que nos faltava muito tempo, mas deu-nos esperança para trabalhar com confiança.

A nossa temporada está a ser difícil e atípica, estamos há cinco meses fora do nosso pavilhão, só fizemos um treino porque tivemos 10 dias de confinamento. Hoje, fomos à luta e disputámos até ao fim.”

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?