loading

Júlio Velázquez: «Não nos podemos esquecer que quando cheguei aqui a equipa estava em último»

Declarações de Júlio Velázquez no final do encontro Marítimo–Gil Vicente (0-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Júlio Velázquez: «Não nos podemos esquecer que quando cheguei aqui a equipa estava em último»

“Na primeira parte, não entrámos bem no jogo, a equipa adversária entrou melhor, com mais ritmo, mas também não fizeram nada de outro mundo. Marcaram um golo totalmente controlável por nós, mas sofremos esse golo.

No intervalo, fizemos algumas mudanças, e acho que fizemos uma boa segunda parte, na qual fomos totalmente superiores a eles. Eles preocuparam-se em defender o resultado e aproveitar os momentos de transição.

Não nos podemos esquecer que quando cheguei aqui a equipa estava em último. Conseguimos três vitórias consecutivas, nove pontos, e acho que os jogadores tiveram muito mérito e fizeram um grande trabalho, mas temos de ser equilibrados nas nossas análises. Hoje, podíamos perfeitamente ter ganho ou perdido. Agora somos um desastre e quando vencemos o Farense ou o Braga éramos um fenómeno? Há que fazer uma análise equilibrada.

Quando conquistarmos a manutenção no último dia, aí sim poderemos festejar porque será incrível. A equipa estava em último faltando 12 jogos, numa situação muito delicada, mas não podemos apontar nada aos jogadores, porque estão trabalhando muito bem.

Vamos conseguir a manutenção sem dúvida nenhuma. A luta será até ao último dia, mas temos de manter os pés no chão e estar tranquilos, equilibrados e continuar a trabalhar como temos feito”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?