loading

Bino Maçães: «Vínhamos aqui com a ideia de poder somar três pontos»

Declarações de Bino Maçães após o jogo Farense-Vitória de Guimarães (1-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Bino Maçães: «Vínhamos aqui com a ideia de poder somar três pontos»

"Não era o resultado que pretendíamos. Vínhamos aqui com a ideia de poder somar três pontos. Sabíamos das dificuldades, que o Farense precisava dos três pontos, muito importantes na sua luta para sair da zona de despromoção, e que queriam entrar forte, mas nós também tentámos fazer isso.

Chegámos ao golo, depois, quase de uma forma inesperada, vemo-nos em desvantagem e acho que tivemos uma boa reação. O Rochinha tem, logo de seguida, uma excelente oportunidade para chegarmos ao golo do empate, mas não conseguimos marcar.

Quando corrigimos algumas situações ao intervalo, vemo-nos em inferioridade numérica e, aí sim, a equipa depois teve uma grande alma e espírito de entreajuda, uma equipa ‘à Vitória', à semelhança do que são as suas gentes.

Não foi só alma, foi também qualidade, saber fazer as coisas de uma forma serena, sabendo que tínhamos de acelerar o jogo e acho que, com todo o mérito, chegámos ao golo do empate porque fomos mais equipa nesse período.

Sabíamos, e tínhamos até falado, para mexer com orgulho dos jogadores, que vínhamos de seis derrotas seguidas fora e isso não pode acontecer numa casa como a nossa. Tínhamos de nos revoltar para reverter esse ciclo.

Conseguimos, não com uma vitória, é verdade, mas esperamos, nos três jogos que faltam, dar uma resposta dentro daquilo que pretendemos que a equipa seja no futuro e possa, no final do campeonato, atingir os seus objetivos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?