loading

Angola: Petro de Luanda vence Wiliet e sobe ao segundo lugar do Girabola

O Petro de Luanda ascendeu hoje ao segundo lugar do campeonato angolano de futebol, com 45 pontos, ao vencer por 2-0 frente ao Wiliet, em jogo da 21.ª jornada, no Estádio 11 de Novembro.

Angola: Petro de Luanda vence Wiliet e sobe ao segundo lugar do Girabola

O brasileiro Tiago Azulão, marcou o primeiro golo, aos 53 minutos, assumindo a liderança na lista de melhores marcadores, com 10 remates certeiros, e o seu compatriota Toni fixou o resultado, três minutos depois.

Na outra partida disputada hoje, o Sporting de Cabinda ganhou ao Santa Rita de Cássia por 1-0, com um golo de Castro, aos 46 minutos, no estádio do Municipal do Tafe, na província angolana de Cabinda.

A jornada prossegue no domingo com o jogo de ‘cartaz’ da ronda, a opor o líder da prova, o 1.º de Agosto, de Paulo Duarte, que soma 46 pontos, ao Sagrada Esperança, segundo classificado, com 44 e com menos um jogo.

A partida entre as duas equipas define a liderança do campeonato, a oito jornadas do fim.

Por sua vez, o Ferrovia do Huambo tem pela frente a Baixa de Cassanje, a partir das 15:00, no estádio dos Kurikutelas, na província angolana do Huambo, Sul de Angola.

A partida entre o Progresso do Sambizanga e o Recreativo da Caála, do Huambo, foi remarcada para segunda-feira, às 17:30 no Estádio dos Coqueiros.

Também adiadas, mas ainda sem data, por razões que têm que ver com casos positivos de covid-19, estão as partidas entre o Kuando Kubango FC e o Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, entre a Académica do Lobito e o Interclube, de Ivo Campos, e entre o Desportivo da Huíla e o FC Bravos do Maquis.

Na lista de melhores marcadores, Tiago Azulão, do Petro de Luanda, é agora seguido por Das Faa, do Interclube, e Mabululu, do 1.º de Agosto, que têm nove golos cada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?